Publicidade
Julia Xavier / Crédito: Instagram

Esse é o momento da Geração Z brilhar. De olho nessa turma que sabe das coisas, Glamurama convocou alguns jovens influenciadores para escrever sobre seus interesses e visões de mundo no site, e Julia Xavier é uma delas. Estudante de Publicidade e Propaganda,  ela passou a se interessar pelo universo das startups, da inovação e do empreendedorismo após viagem ao Vale do Silício.

Segundo Julia, de 18 anos, foi justamente essa experiência que fez com que ela entrasse ainda mais no universo da comunicação. “A maioria de nós já escutou as palavras startup, inovação e empreendedorismo inúmeras vezes. Seja em conversas dos nossos pais, dos amigos, seja naquele meme do ‘farialimer startupeiro que anda de patinete’”, escreveu ela em seu primeiro texto para a coluna Geração Z.

https://www.instagram.com/p/CAGwZgtgSmX/

Com tantos assuntos importantes em pauta, Julia foi até citada no Domingão do Faustão como uma grande voz de sua geração. E não é à toa: em pleno 2020, precisamos deixar em evidência essa turma que quer fazer a diferença no mundo com seu conhecimento e experiências.

Confira o momento no Domingão do Faustão e tire um tempinho para ler os textos de Julia e dos outros colunistas do Geração Z por aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter