Publicidade
Julia Roberts em evento em Nova York || Créditos: Getty Images

Julia Roberts, que é adepta do preto, entre outros tons sóbrios, resolveu mudar e acertou no alvo. Em um evento para promover a série de suspense americana “Homecoming”, da Amazon, em Nova York, nessa segunda-feira, ela arrasou a bordo de um look multicolorido. Em pleno fim de outono, quando as temperaturas baixas dominam a cidade, a atriz, 51 anos, surgiu toda trabalhada nas cores do arco-íris em estampa gráfica que foi destaque no desfile de Spring/Summer 19 da Valentino. O casaco e vestido listrados foram arrematados com botas da marca americana Chloe Gosselin e brincos de safira cor-de-rosa Alison Lou, com stylist de Elizabeth Stewart.

Look de Spring/Summer 19 da Maison Valentino na passarela da marca e usado por Julia Roberts, em Nova York || Créditos: Getty Images

O detalhe que faz toda a diferença é o cabelo da atriz: loiro puxado para o caramelo, perfeitamente despenteado com efeito praia. Julia Roberts é musa de beleza desde os anos 1990 por motivos óbvios: do sorriso ao cachos naturais, seu charme segue imbatível ano após ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter