Publicidade
Julia Roberts homenageia o Met Gala / Crédito: Instagram

A primeira segunda-feira de maio deste ano foi diferente de todas as outras. O motivo? O Met Gala, evento anual que reúne as grandes celebridades no Museu Metropolitano de Arte, em Nova York, foi cancelado devido a pandemia do coronavírus. E com o vestido já pronto para o evento, Julia Roberts foi ao Instagram postar o seu look luxuoso… Mas dentro de casa, claro. “Essa sou eu… Não indo para o Met Gala hoje à noite”, ressaltou a atriz, que usou um modelo da coleção Resort 2018 de Carolina Herrera no valor de R$51480,75. E ela ainda mandou um recado para os seguidores: “#FiqueEmCasa #SimVocêAindaTemQueFicarEmCasa”. Entendido?

https://www.instagram.com/p/B_x7VH4nvZw/

A atriz de 52 anos posou para a foto com um modelo preto e branco da estilista Elizabeth Stewart. Julia estava em frente a uma janela enorme e ao lado de uma banheira de espumas. Mas não foi só a atriz que relembrou essa data. Confira publicações de outros famosos sobre o Met Gala.

Hailey Bieber

A modelo postou uma foto de 2019, e escreveu: “Ano passado! Pensando em todas as memórias incríveis e divertidas que a primeira segunda-feira de maio sempre traz… Mal podemos esperar até que possamos fazer tudo de novo e de novo e de novo”.

https://www.instagram.com/p/B_xpEMcFzdy/?utm_source=ig_embed

Kim Kardashian

No Twitter, a empresária publicou uma foto do seu look de 2019.

Lady Gaga

A marca de beleza de Lady Gaga homenageou o evento relembrando a maquiagem icônica escolhida pela cantora para comparecer à edição de 2019. Perfeita!

https://www.instagram.com/p/B_xoF1ZFCq-/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter