Publicidade
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Reprodução/Instagram
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Reprodução/Instagram

Atriz recordista em indicações ao Emmy e tratando de um câncer de mama, Julia Louis-Dreyfus voltou às redes sociais para anunciar que a mastectomia a qual se submeteu recentemente foi um sucesso. “Ótimos médicos, ótimos resultados, estou me sentindo feliz e pronta para voltar a agitar. Ei, câncer, f**k you!”, ela escreveu na legenda de uma foto que postou no Instagram (e cuja última parte dispensa traduções), seu primeiro clique depois do procedimento.

Também foi por meio do aplicativo que a estrela de “Veep” revelou que descobriu estar com câncer em setembro do ano passado. “Uma em cada 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje sou eu. A boa notícia é que tenho os melhores amigos, uma família carinhosa e um plano de saúde fantástico”, ela postou na época. “A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, então vamos lutar contra o câncer e fazer que o acesso universal à saúde seja uma realidade.”

Profissional das mais respeitadas em seu meio, Julia é membro de uma das famílias mais ricas e tradicionais da Europa e também uma das mais generosas: em 2015 ela ajudou o pai, o industrial francês William Louis-Dreyfus, a se desfazer de uma coleção pessoal de arte avaliada em mais de US$ 50 milhões (R$ 161,3 milhões) a fim de levantar dinheiro para crianças carentes de Nova York, das quais muitas eram vítimas de câncer internada no St. Jude Children’s Research Hospital. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original da atriz no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BfMAAFsHCUA/?taken-by=officialjld

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter