Publicidade

A carioca Julia Gastin, conhecida por suas criações que exploram a essência do Brasil, chega com novidade das boas a São Paulo. Nesta quarta, dia 27, ela inaugura um corner fixo na Dominique Maison de Beauté, nos Jardins, com peças desenvolvidas exclusivamente para a loja.

A coleção batizada “Elos” fala sobre a parceria de Julia com a marca: “Fiz vários brincos, gargantilhas, pulseiras e colares com correntes. O nome da coleção foi escolhido justamente para celebrar minha amizade com a Olivia (Camplez, proprietária da Dominique)”, explica Julia sobre o conceito do trabalho.

As peças estarão disponíveis com banhos de ouro amarelo e também ouro rosa. “O banho rosa é exclusividade da Dominique, já que a loja é toda decorada nessa cor. Os colares possuem pedra de quartzo rosa, que representa o feminino e fala um pouco sobre a minha junção com a Dominique. É sobre a união de duas mulheres”, conta a designer.

O lançamento do corner de Julia Gastin acontecerá nos dias 27 e 28 de março, a partir das 11h. A Dominique fica na Rua Bela Cintra, 2073. Se joga!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter