Publicidade
a
a
“Como um dos temas desse novo trabalho é o amor próprio (…), exibir e mostrar orgulho pelas curvas e os excessos é uma das minhas propostas”, disse Julia || Crédito: Donatinho

O segundo CD de Julia, filha de João Bosco e irmã de Francisco Bosco, chega às lojas com uma participação especial: seu namorado Donatinho – filho de João Donato. “Dance com seu inimigo” traz um pop dançante com arranjos e produção de Donatinho, que também toca teclados e faz efeitos no disco. Além de formarem um casal, Julia e Donatinho assinam canções juntos e o disco conta ainda com uma canja de Tulipa Ruiz.

*

Donatinho também é o responsável pela foto acima e por todas as outras de divulgação do CD. “O figurino dos macacões em estilo Mulher-Gato foram pensados especialmente para o projeto deste disco. Como um dos temas desse novo trabalho é o amor próprio e a gente, infelizmente, ainda vive um mundo pensado para padrões de beleza estéticos da mulher magra e reta, acentuar, exibir e mostrar orgulho pelas curvas e os excessos é uma das minhas propostas”, disse Julia.

O CD chega às plataformas digitais em 22 de julho, pela Coqueiro Verde, e às lojas físicas no começo de agosto.

a
Donatinho e Julia Bosco || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter