Publicidade

À convite do Hospital das Clínicas uma turma de artistas vai participar de uma live com mediação de Joyce Pascowitch, nesta sexta-feira, a partir das 19h, no perfil @hospitalHCFMUSP do Facebook e Instagram. Claudia Raia, Jarbas Homem de Melo, Nando Reis, e ainda a Dra. Anna Sara Levin vão falar sobre a pandemia do coronavírus.

A ordem é unir forças nas redes sociais para que cada vez mais pessoas tenham acesso à informação de qualidade sobre quais cuidados devem ser tomados neste momento. A Dra. Levin, professora titular da infectologia da faculdade de Medicina da USP, presidente da comissão de controle de infecção hospitalar do HC e diretora da divisão de doenças infecciosas do HC, irá responder às perguntas dos participantes desta ação.

O debate, além de enriquecer a discussão científica sobre o tema, tem como objetivo arrecadar doações para o HC no combate à Covid-19, que podem ser feitas por meio do portal oficial do Hospital: viralcure.org/hc. Referência brasileira no tratamento e pesquisa de doenças graves, o Hospital das Clínicas usará os recursos para fortalecer e ampliar seu trabalho. Aliás, acompanhe sempre que possível as iniciativas do HC em seus perfis do Twitter e Instagram: @hospitalHCFMUSP.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter