Publicidade
joyce-2-d
Joyce Pascowitch está entre as mais influentes pelo Linkedin || Créditos: Paulo Freitas

Joyce Pascowitch,  diretora do Grupo Glamurama, foi eleita uma das pessoas mais influentes do Brasil pelo Linkedin, a rede social de negócios mais famosa do mundo. Ela foi uma das 20 escolhidas entre vários profissionais do país, como Bel Pesce, Luiza Helena Trajano, Romero Rodrigues, Nizan Guanaes e Ronaldo Lemos, entre outros.

Em sua estreia no projeto, nesta segunda, Joyce passa a dividir com os internautas suas experiências e conhecimentos conquistados ao longo da carreira, e no primeiro post, o tema não podia ser mais atual: reinvenção. A publicação, aliás, foi lida por mais de quatro mil pessoas em menos de duas horas. E teve também nas duas primeiras horas pelo menos 100 mil views.

O programa Influenciadores do Linkedin já existe nos Estados Unidos e o Brasil foi o primeiro país fora de lá a receber o projeto. A equipe de comunicação da rede social na América Latina foi a responsável pela curadoria dos brasileiros, na qual Joyce Pascowitch esteve entre uma das mais bem posicionadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter