Publicidade
Joyce Pascowitch durante o talk
Joyce Pascowitch durante o talk || Créditos: Paulo Freitas

Manhã cheia de inspiração e orgulho! Joyce Pascowitch foi primeira convidada do Studio 365, espaço no Shopping Iguatemi São Paulo para talks e ações que nasceu para comemorar o lançamento do e-commerce Iguatemi 365. “Queria dizer que estou muito orgulhosa de participar desse projeto. Dizer que acredito nesses pequenos encontros, nessas trocas de experiências. Onde a gente conversa, dialoga, pergunta, responde, e depois sendo multiplicado. Muito bacana ser a primeira a falar aqui nesse espaço. Agradeço ao Iguatemi e toda equipe, eu tenho uma relação de admiração e afeto com esse shopping. Para mim é um prazer está aqui”, comentou Joyce.

O bate-papo que contou com a participação de Dado Abreu, editor da revista PODER, debateu temas como tendências de moda, consumo e e-commerce de luxo atrelados com a tecnologia: “O mundo está mudando muito. Muito e rápido. E isso, obviamente, afeta os nossos hábitos, inclusive como a gente consome moda. E algumas questões precisam e estão sendo levadas em consideração, senão não tem moda, senão não tem consumo. A nova geração, e as pessoas em geral, não vão consumir moda se isso for danoso e atrapalhar o meio ambiente. A minha geração têm a consciência de que é preciso cuidar do meio ambiente, ok, mas as novas gerações vivem isso, colocam em prática, e se as marcas querem aumentar o consumo e ter mais conexão com seu mercado consumidor, têm que pensar em aquecimento global, desmatamento, toda a agenda ambiental que a gente vê diariamente nas manchetes e nas redes sociais.”

No formato de marketplace, uma espécie de shopping center virtual, que reúne diversas lojas em um só lugar, a ideia é que o e-commerce seja ilimitado e vá além das lojas que estão no shopping, mas sempre com curadoria do grupo, sem necessidade de espaço físico.

[galeria]4686660[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter