Publicidade
LLAS  - Minas Trend Inverno 2014
Desfile da marca Llas, estreia e destaque do último dia do Minas Trend inverno/2014
LLAS  - Minas Trend Inverno 2014
Desfile da marca Llas, estreia e destaque do último dia do Minas Trend inverno/2014

No terceiro e último dia de desfiles no Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, foi a vez dos novos estilistas apresentarem suas coleções para a temporada outono/inverno 2014. A marca Llas, das irmãs Lorena e Laura Andrade, fez sua estreia na passarela após ganhar dois importantes concursos de novos criadores, o Ready to Go, do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais, em abril, e o Movimento Hotspot, em agosto –prêmio nacional que rendeu R$ 150 mil e um contrato com a Riachuelo. Com o tema “Enfim, talvez silêncio”, a delicada coleção passeou pelo shape esportivo até apresentar vestidos e saias em tons pastel e claro de seda e tule. Destaque para os bordados de linha, sua marca registrada.

Outra estreante foi a Ammis, que colocou na passarela saias mídi de couro e malha, e aplicação de ilhós. As cores seguem a tendência do preto e branco, mas com detalhes de bordados e renda vermelha. A mineira Jardin, da jovem Bhárbara Renault, se inspirou na cultura chinesa e no filme “Amor à Flor da Pele”, de Wong Kar-Wai, para criar uma moda urbana mas cheia de poesia. Saias volumosas e blusas com delicados florais na cor magenta são suas apostas.

A última marca a desfilar foi de Lucas Magalhães, vencedor da 2ª edição do Ready to Go, cujo resultado foi apresentado horas antes do estilista entrar na passarela. Para seus looks cotidianos e urbanos, a marca foi buscar inspiração nas tribos indígenas com peças confortáveis e fluídas. As estampas exclusivas ganham destaque nas camisetas cropped e jaquetas bomber. Confira os destalhes na nossa galeria de fotos.

[galeria]572543[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter