Publicidade
Estudantes em dia de formatura na University of St Andrews || Créditos: Reprodução
Estudantes em dia de formatura na University of St Andrews || Créditos: Reprodução

Entrar na faculdade costuma ser uma experiência e tanto para a maioria dos jovens, muitos dos quais precisam lidar pela primeira vez na vida com afazeres básicos dos adultos, como cozinhar e lavar a própria roupa. Mas no caso da filha de um bilionário indiano radicado no Reino Unido, que acabou de passar no vestibular e já foi apelidada de “estudante mais chique do país” pela imprensa local, essas tarefas continuarão sob a responsabilidade de terceiros por um bom tempo.

Glamurama explica: é que a herdeira de um membro do clube dos dez dígitos de lá, cuja identidade não foi descoberta até agora, postou há alguns dias um anúncio no site da agência de empregos britânica Silver Swan para contratar nada menos que doze assistentes para auxiliá-la em sua nova rotina como estudante da University of St Andrews, que fica na Escócia e será o endereço da garota pelos próximos quatro anos.

A jovem pretende focar apenas nos estudos, e para isso está atrás de empregadas, um chef particular, mordomo, motorista e até jardineiro, todos dispostos a cuidarem de todo o resto para ela e em troca de salários anuais que começam na casa dos £ 30 mil (R$ 163,2 mil). Procurada pelo tabloide “The Sun”, a Silver Swan confirmou que está cuidando do assunto e garantiu que apenas os melhores profissionais serão considerados.

“Trata-se de uma família muito formal, que preza por experiência”, disse um representante da agência sob anonimato. Uma das mais antigas instituições de ensino da Europa, a University of St Andrews também é considerada uma das melhores do velho continente. A propósito, o príncipe William e Kate Middleton se conheceram lá, apesar de que ambos costumavam viver da maneira mais simples possível em seus anos como calouros, sem muitos luxos ou empregados por perto em seus dormitórios. (Por Anderson Antunes)

Kate e William, que foram calouros em St Andrews, se conheceram lá || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter