Publicidade
jose-ronaldo-1618
José Ronaldo, do Frank Bar, vence o Most Imaginative Bartender da Bombay Sapphire || Créditos: Divulgação

A Bombay Sapphire comandou nessa quinta-feira o MIB – Most Imaginative Bartender -, competição que elegeu o profissional mais criativo do Brasil. Com apenas 25 anos, o bartender do badalado e premiado Frank Bar, do Hotel Maksoud São Paulo, superou outros dois finalistas em uma disputa emocionante, ao vivo. O segundo lugar da competição ficou para Tom Oliveira, do Home Bar SP, e o terceiro com Lucas Jaques, do Narã Lounge Bar, do Tivoli.

Batizada de Viagem Sensorial, a receita do Most Imaginative Cocktail de Ronaldo leva uma combinação precisa de Bombay Sapphire infusionado com azeite, shrub de beterraba, xarope de ervas e especiarias, tomates cereja e solução de sal negro. Como decoração, ele usou uma pipeta com gotas de angustura.

Além do coquetel, os participantes tiveram de apresentar uma versão do Bombay Sapphire & Tonic, com um twist criativo. A turma que estava por lá curtindo o evento votou no melhor gim tônica, e mais uma vez José Ronaldo saiu na frente. “Foi uma competição das mais acirradas e prazerosas de que já tive a oportunidade de participar”, afirma Tony Harion, embaixador do portfólio da Bacardi e mestre de cerimônias da noite.

José Ronaldo será o representante do Brasil na grande final regional, que acontece no México em fevereiro de 2017 para eleger o bartender mais criativo da América Latina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter