Publicidade
a
a
José Loreto no filme e agora, após ganhar oito quilos || Crédito: Divulgação/ AgNews

Após ficar um ano sob uma dieta digna de atleta para viver o lutador José Aldo nos cinemas, José Loreto pode enfim relaxar. Tanto é que ele já engordou oito quilos após o término das gravações do filme. “Para fazer o personagem eu fiquei um ano sem comer pão e massa e sem tomar álcool. Então eu tinha secado bastante. Mas eu queria passar por isso, não só pela parte física, mas também pela parte psicológica, para sentir o sofrimento que o atleta passa”, disse ao Glamurama.

Ele ainda contou que treinava quatro horas por dia para ficar com o corpo do lutador, entre aulas de boxe,  muay thai, cross fit e MMA. “O filme fala de dedicação e a equipe toda trabalhou com muito dedicação. Por isso ficou maravilhoso.Vale a pena ver no telão”, finalizou.

*

“Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” é dirigido por Afonso Poyart, que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva. O longa é baseado na história do expoente brasileiro do MMA José Aldo, de uma família pobre de Manaus.

Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, ex-lutadora e mulher de Aldo. Seus pais, José e Rocilene, são vividos por Jackson Antunes e Claudia Ohana. O elenco conta ainda com Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto, Paloma Bernardi e Thaila Ayala.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter