Publicidade
Jose Loreto e Bella || Créditos: Reprodução/ Instagram

Às vésperas de comemorar o quarto mês de Bella, José Loreto celebra neste domingo seu primeiro dia dos pais. O marido de Debora Nascimento conversou com o Glamurama sobre esse momento especial que está vivendo em família. “O pai vai se descobrindo com o tempo. A ficha demora a cair, mas é uma experiência muito transformadora. Fui descobrindo novos sentidos em tudo: no meu trabalho, no meu casamento… Todo cuidado com o mundo, com o que quero passar para minha filha… É como se eu estivesse nascendo agora. Está tudo mais dilatado: emoções, sentimentos, meu companheirismo… É árduo, mas tudo muito positivo. Essa positividade que vem desse trabalho árduo e dessa preocupação diária é muito gratificante”.

O ator continua: “Minha relação com a Bella é de muito amor. Todo dia converso com ela e falo ‘eu te amo’. Tento ser o pai mais participativo possível, um pai que trabalha e volta pra casa correndo. Uma das prioridades na criação dela é passar uma naturalidade para coisas que hoje em dia ainda são tabu. Queremos proporcionar um ambiente sem preconceitos, sem machismo… Minha filha já é superiluminada e vai ter uma criação muito iluminada, acredito eu, por esforço meu e da minha mulher, de todo mundo ao redor dela”.

Forte candidato a papai do ano, né? Quem mais está no páreo? Que tal Rafael Cardoso? O ator já era pai de Aurora – mas neste ano chegou Valentim, em maio. “Ser pai… Parece que muda uma chave, você passa a ver o mundo de outra forma. Vêm os medos, tudo toma outra proporção. Esse pavor de eles se machucarem… Pra mim, ser pai é a melhor coisa do mundo, é abdicar do seu maior sonho pela saúde e pelo bem estar do seu filho. Tudo que você faz passa a ser pra eles… E voce pode estar desgostoso com o trabalho, a política, o mundo: pega seu filho no colo e está tudo certo. Minha mãe faleceu quando eu tinha 11 anos, meu pai foi pai e mãe e é um exemplo pra mim porque sempre tentou fazer tudo da melhor forma”, disse Rafael, em depoimento para a marca de roupas infantis.

Daniel Cady com Ivete, as gêmeas Marina e Helena e Marcelo mais Gregório Duvivier com Giovanna Nader e Marieta e Rafael Cardoso com Valentim || Créditos: Reprodução/ Instagram

Bom, podemos falar também de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, pai de gêmeas que chegaram em fevereiro para fazer companhia ao primogênito do casal, Marcelo. “Esse papai lindo está só babando e pensando em como lidar com todo esse amor lindo”, disse a cantora sobre o marido.

E Gregório Duvivier? “Estou muito feliz com a vida que eu pediria a Deus se acreditasse nele e com essas pessoas que ele me enviou só pra calar a minha boca e provar que ele não trata diferente as pessoas que insistem em não acreditar nele”, disse, sobre sua mulher, Giovanna Nader, e sua filha, Marieta. Sobre a pequena, ele também falou: “A maior alegria da minha vida. Todo homem merece ao menos um mês de licença-paternidade. O tempo não volta”.

E aí, glamurette: em quem você vota para papai do ano? E olha que tem muita gente bacana esperando a visita da cegonha, o que promete apertar essa disputa mais pra frente…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter