Publicidade
Roy Sekoff e Chevy Chase || Créditos: Getty Images
Roy Sekoff e Chevy Chase || Créditos: Getty Images

Um dos comediantes de maior sucesso em Hollywood nos anos 1980 e meados dos anos 1990, Chevy Chase certa vez fez uma “brincadeira” com um amigo que só veio à tona agora e corre o risco de ser mal interpretada. A história é contada no novo livro “Lacks Self-Control: True Stories I Waited Until My Parents Died To Tell” (“Carece de autocontrole: Histórias Verdadeiras Que Esperei Pra Contar Só Depois da Morte de Meus Pais”, em tradução livre), escrito pelo jornalista americano Roy Sekoff.

Um dos cofundadores do The Huffington Post, Sekoff conta na obra que encontrou o protagonista de “Golpe Sujo” em uma festa que rolou em Los Angeles em 1994 em homenagem a Michael O’Donoghue, outro profissional do riso famoso dos Estados Unidos. Quando foi se despedir do ator, ele afirma ter sido surpreendido por ele, que o agarrou pelas partes íntimas e ainda soltou uma piadinha.

“Todos ao redor quase explodiram de tanto rir”, relembra Sekoff, que a princípio ficou um pouco sem jeito mas depois acabou se rendendo à “pegadinha”. O livro dele está nas prateleiras dos EUA desde o último dia 12, e vários órgãos da imprensa de lá, como o “New York Post” e a “CNN”, entraram em contato com Chase para confirmar o relato, mas até agora ele não respondeu nenhum. Nestes tempos de #MeToo, talvez seja mesmo o melhor a fazer mesmo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter