Publicidade
UK BROOKS MURDOCH
Rebekah Brooks: o bom a casa torna || Créditos: Getty Images
UK BROOKS MURDOCH
Rebekah Brooks: o bom a casa torna || Créditos: Getty Images

Rebekah Brooks está de volta. Longe dos holofotes desde que o jornal “News Of The World”, do qual era editora, foi fechado em 2011 em meio a um escândalo envolvendo escutas telefônicas da família real britânica, a jornalista foi contratada para ocupar um posto de destaque na “News UK”, a holding do bilionário Rupert Murdoch que reúne todos os jornais que ele possui no Reino Unido.

Rebekah, que foi morar em Nova York durante esse tempo trabalhando no grupo News Corporation, que detém o “The New York Post” e o “The Wall Street Journal”, volta como editora do tabloide “The Sun” e dos jornais “Times” e “Sunday Times”, todos de propriedade de Murdoch.

Embora tenha sido interrogada em várias ocasiões, a jornalista foi inocentada de todas as acusações que pesavam sobre ela durante o julgamento do caso, há pouco mais de um ano. Apesar disso, membros do Partido Trabalhista inglês e de outras entidades não-governamentais vieram a público se manifestar contra o retorno dela às redações, o que consideraram “prematuro”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter