Publicidade
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

De acordo com parte da imprensa britânica, os príncipes William e Harry estão brigados e morrendo de ciúmes um do outro. Mas, segundo alguém que já conviveu com os “royals” bem de perto, a relação deles é simplesmente inquebrável. “O laço de amizade entre eles é incrivelmente íntimo”, escreveu Andrew Morton, o correspondente real que mais teve acesso ao dia a dia da princesa Diana, em um artigo publicado na última edição da revista britânica “Royals Monthly”.

Ainda de acordo com Morton, que também assinou a biografia mais conhecida de Lady Di, William e Harry trocam confidências com frequência mesmo apesar de se verem pouco pessoalmente. “Há coisas que apenas os dois viveram, como a morte da mãe, e ambos só se sentem seguros pra falar sobre isso juntos”.

Os rumores de que os duques de Cambridge e Sussex andaram trocando farpas rolam há meses, mas se intensificaram em agosto com a notícia da separação da fundação que a dupla mantinha. Para Morton, no entanto, a manobra foi apenas natural, já agora cada um tem sua própria família. Mas o jornalista admitiu que existe uma certa competição entre os maridos de Kate Middleton e Meghan Markle. “Entre irmãos é assim mesmo”, completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter