Publicidade
Luciano Huck: candidato ou não? || Créditos: Reprodução Instagram

A possível candidatura de Luciano Huck ao Planalto em 2018 foi tema de uma matéria especial assinada pelo correspondente Alberto Armendáriz e publicada nessa segunda-feira pelo “La Nación”, um dos maiores jornais da Argentina. O diário apresenta Huck como um dos homens mais famosos do Brasil, amigo de celebridades locais e de fora, e cita até algumas das festas estelares que ele já deu em sua mansão em Angra dos Reis, como o casamento de Guy Ritchie e Michelle Alves no mês passado.

Já Angélica, com quem o apresentador da Globo é casado desde 2004, é apresentada aos argentinos como a substituta de Xuxa na grade da emissora a partir do início dos anos 2000 – lembrando que a rainha dos baixinhos é tida até hoje como umas das brasileiras mais queridas pelos hermanos.

Para o “La Nación”, que compara Huck ao astro da TV argentina Marcelo Tinelli, o brasileiro tem até o fim do ano para decidir se vai ou não disputar a presidência (a Globo teria dado esse prazo para ele se decidir). “Seja lá o que escolher, o Brasil inteiro vai prestar muita atenção nele até lá”, Armendáriz prevê. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter