Publicidade
Jorge Ben Jor no clipe de “Mete Goal” || Créditos: Divulgação

Jorge Ben Jor escolheu o timming perfeito para apresentar uma música inédita inspirada no futebol – grande paixão do artista e tema onipresente em boa parte da sua discografia. Um dia antes de jogo decisivo para a Seleção Brasileira garantir sua vaga nas oitavas de final em uma partida contra a Sérvia, eis que ele solta, sem alarde, em sua página no Facebook, a música “Mete Goal”. Motivacional do começo ao fim e de arrepiar a torcida, a canção tem batida dançante envolvente e é dedicada a todos os brasileiros amantes do esporte.

No clipe, Ben Jor canta e toca guitarra em meio à arquibancada de um estádio em que rola um jogo casual de futebol feminino. Ao longo do vídeo são disparados trechos de vídeos antigos de partidas com homens. Segundo Glamurama apurou com a assessoria do artista, ele ficou bastante impressionado com a qualidade das novas arenas construídas no Brasil por conta da Copa do Mundo 2014, que rolou no país.

Flamenguista roxo, a canção fala sobre futebol como um todo e não especificamente sobre Copa do Mundo, deixando claro sua intenção de não caracterizá-la. Para ouvir e entrar ainda mais no clima da partida que acontece nesta quarta-feira, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter