Publicidade
Jonah Hill || Créditos: Reprodução
Jonah Hill || Créditos: Reprodução

Jonah Hill está cada vez mais empolgado com o mundo da moda, tanto que ele acaba de fechar uma parceria com a adidas para desenhar uma coleção de roupas e acessórios para a gigante alemã dos produtos esportivos. Pouco se sabe a respeito do projeto, que ainda não tem previsão para sair do forno, mas em uma entrevista que deu no ano passado ao podcast “Failing Upwards” o ator de 36 anos já tinha sugerido que pensava em se aventurar de alguma forma no concorrido segmento de sportswear.

“Obrigado, adidas, por confiar em mim, acreditar em minhas idéias e pressioná-las a se tornarem ainda melhores”, Hill postou no Instagram. “É um sonho para mim começar a jornada de criação com uma equipe que respeito e amo”, completou o intérprete de Donnie Azoff em “O Lobo de Wall Street”, que em seguida foi cumprimentado por celebridades como Naomi Campbell e Olivia Wilde.

Hill, que fez fama em Hollywood como “ator gordinho e engraçado”, enxugou 30 quilos em 2017 e desde então tem feito de tudo para manter a silhueta esbelta e até contratou uma stylist para melhorar seus looks. Outra decisão dele tem a ver com seus papéis para a telona, que agora são escolhidos a dedo para não entrarem em certos estereótipos. Foi por isso, aliás, que o astro recusou o papel do Pinguim em “The Batman”, o próximo filme sobre o homem-morcego, já que nesse caso precisaria resgatar seu peso do passado. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Hill no Insta com o anúncio da parceria com a Adidas:

https://www.instagram.com/p/B7Tyz7QFku5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter