Publicidade
Bon Jovi e sua mansão em New Jersey || Créditos: Reprodução
Bon Jovi e seu château em New Jersey || Créditos: Reprodução

Intérprete do hit “This House Is Not For Sale”, Jon Bon Jovi decidiu reduzir o valor de venda de sua casa em New Jersey. Colocada à venda pelo roqueiro em agosto do ano passado por US$ 20 milhões (R$ 105 milhões), a propriedade fincada em um terreno com 6 hectares e que conta com mais de 1,6 mil metros quadrados de área construída foi re-listada nos classificados nessa semana com um descontão de 10%.

Conhecida como High Point Estate e localizada na cidadezinha de Middletown, foi construída nos anos 1910 e reformada a mando de Bon Jovi há quatro anos. Seus cômodos incluem seis suítes e cinema particular, todos com afrescos de inspiração veneziana e atributos decorativos do tipo. Tudo isso às margens de um rio famoso nos Estados Unidos, o Navesink River, o que garante total privacidade aos seus moradores.

A melhor parte é que o novo dono do château terá o próprio megastar como vizinho, já que ele vive em uma casa bem maior ao lado com a mulher, Dorothea Hurley, e três de seus quatro filhos (a mais velha, Stephanie Rose Bongiovi, de 26 anos, mora sozinha em Nova York). (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver como é a casa de Bon Jovi [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter