Publicidade
Jojo Todynho e Rodrigo Faro || Créditos: Agência Brazil News
Jojo Todynho e Rodrigo Faro || Créditos: Divulgação/Agência Brazil News

Nesta terça-feira, Jojo Todynho foi assunto na internet por conta de um possível “piti” dado por ela nos bastidores da Record, onde esteve essa semana gravando uma série de programas. Segundo matérias publicadas, a funkeira teria sido mal educada com os funcionários da emissora, o que pegou a própria de surpresa Glamurama encontrou Jojo na noite dessa quarta-feira e ela rebateu todas as críticas: “Zoamos a beça na Record. Estou com a consciência limpa. Rodrigo fez stories comigo dormindo no camarim, estavam todos ao meu lado todo o tempo. Quero entender de onde saiu essa história. Vou dar piti por quê, a troco de quê? Essas situações são aprendizados”, desabafou ela, que comentou também sobre outro episódio citado nas matérias: uma conversa que teria rolado com o assessor de imprensa Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro.

Danilo convidou Jojo para participar de um evento da filha de Rodrigo, e teria recebido uma resposta um tanto ríspida:”Disseram que eu falei para o Danilo ‘Se eu tiver de bom humor vou na festa da Maria’ e não foi nada disso. Ele me convidou e eu falei ‘Danilo estou muito cansada, minha avó está internada… Não vou prometer, mas se der eu vou.’ Ontem tive que ir no médico porque os meus pontos [da lipoaspiração] estouraram. Mas sempre rolam essas coisas. Na primeira vez que coloquei meu namorado no stories [o funkeiro MC Renan Pitbull] disseram que era o Thiago Thomé. Pô o homem é casado. Como vou fazer um stories com homem casado? Sou maluca? Sou amiga dele, da mulher dele, não tem nada a ver”, explicou.

Rodrigo Faro, que gravou programa com Jojo na última quarta-feira, saiu em sua defesa: “A gente gosta muito da Jojo, ela é sempre muito carinhosa com todo mundo. Já virou Jojo Faro, é da família. Uma menina que merece todo o sucesso que está fazendo. A gravação do programa na quarta-feira foi maravilhosa”. Em seus stories, Rodrigo postou um vídeo onde a cantora aparece e falou: “Não acredite em tudo o que você lê. Olha quem tá aqui, que coisa linda que estamos vendo.”

Danilo também fez questão de esclarecer os fatos: “Essas coisas são recorrentes. Minhas sobrinhas curtiram muito a gravação do programa. Estavam esperando para fazer o quadro com ela há tempos. Jojo é da família, o primeiro programa de televisão que ela fez foi o do Rodrigo. Ela é íntima. Essa história foi um grande mal entendido.”

https://www.instagram.com/p/BkgLLaqAZDe/?hl=pt-br&taken-by=rodrigofaro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter