Joias minimalistas de Lela Neuenschwander são desejo imediato

Joias da Neu || Créditos: Andrea Kfouri do estúdio A2 Photo Lab / Divulgação

Amante de joias, fica a dica: a Neu é expert em peças minimalistas que são puro charme. A marca já existe há dois anos e conquistou várias glamurettes, inclusive fora do Brasil, nos EUA, Canadá e Alemanha. O segredo? O bom gosto de Lela Neuenschwander, nome por trás da etiqueta. São anéis, pingentes e brincos delicados para usar dia e noite. Ah, e tudo é vendido via a fanpage da marca no Facebook:  Neu Jewels. Saiba mais em nossa entrevista com Lela.

Por Manuela Almeida

Glamurama: Quando surgiu a Neu?
Lela Neuenschwander : A marca nasceu no dia 14 de novembro de 2013. Porém, é um sonho antigo que ainda estava no papel por falta de tempo.

Glamurama: Por que você quis criá-la?
Lela Neuenschwander: Desde da adolescência me lembro da paixão que minha mãe tem por joias. Ela sempre me contou a história de cada uma delas (‘essa ganhei do meu ex-namorado, essa ganhei quando fiz quinze anos, essa foi da minha bisavó’…).

Glamurama: De que materiais são feitas as joias?
Lela Neuenschwander: Trabalho somente com ouro 18 quilates e pedras preciosas.

Glamurama: Como você lança produto novo?
Lela Neuenschwander: Crio em formato de coleções sazonais. Não tenho o objetivo de lançar coleções para cumprir datas especiais, como Dia das Mães e Natal. Prefiro criar coleções atemporais, de acordo com minhas inspirações, e para servirem de presente a qualquer momento.

Glamurama: Cria peças personalizadas?
Lela Neuenschwander: Crio! desenvolvo muitas alianças para casamento/noivado, solitários e também peças que realizem o sonho de alguma cliente que tem um desenho específico na cabeça.

Glamurama: Como você descreveria a sua cliente?
Lela Neuenschwander: Minha cliente é moderna e mais jovem, entre 25 e 40 anos. São mulheres que gostam de compor seus looks com acessórios, porém não peças tradicionais. As minhas joias são sempre minimalistas com acabamento fosco. As pedras preciosas uso apenas para dar um brilho ou detalhe, nunca destaque.

Glamurama: Qual é a meta da Neu para 2015?
Lela Neuenschwander: Quero abrir uma loja física, algo mais exclusivo, mas descontraído, com hora marcada.

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