Publicidade
tamano johnny depp e hollywood vampires
O show da recém-lançada banda Hollywood Vampires no Rock in Rio || Créditos: AgNews

Nessa quinta-feira, quarto dia de Rock in Rio, Johnny Depp, agora também guitarrista, tocou no palco Mundo com o dinossauro Alice Cooper, seu companheiro na recém-lançada banda Hollywood Vampires. System of a Down e Queens of the Stone Age também se apresentaram durante a noite. No espaço da SKY, Dudu Azevedo, outro ator que dá expediente como músico, ganhou uma Fender. “O legal é que hoje mesmo tinha comprado um amplificador. Tenho em casa violão, guitarra, piano… Me dedico a todos, mas meu instrumento é a bateria. Estou montando uma banda com a Leticia Novaes, do Letuce, chamada Transatlanticz. A gente vai fazer show em novembro na Casa da Gávea. Já temos algumas canções autorais. Eu componho…”

* Digão, do Raimundos, foi outro que ganhou uma Fender por lá. “A gente toca muito SKA e reggae no Raimundos e a Fender é perfeita para esses ritmos. Tem um timbre único”. Arthur Aguiar e Clemente também levaram guitarras pra casa.

Alinne Moraes circulou pela área vip carregada pelo marido, Mauro Lima, fã das atrações da noite. Ela foi direto das gravações de “Além do Tempo”, ali perto, no Projac. E adiantou que vai mudar o visual para a segunda fase da novela, mas não deu mais detalhes.

Murilo Benício estava lá para levar os filhos e confessou que não conhecia muito bem os artistas do line-up. Vem ver tudo o que rolou aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!

[galeria]3403791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter