O mundo inteiro já sabe que o ator Johnny Depp anda passando por dificuldades financeiras. E a crise pro lado dele é tanta que sobrou até para sua agente, que foi demitida por falta de recursos. De acordo com a coluna “Page Six” do jornal “New York Post”, Depp não poderia arcar com as comissões de Tracey Jacobs, seu braço direito nas negociações em Hollywood e responsável por colocar o ator em filmes e produções que alçaram sua carreira, isso desde 1988, quando começaram a trabalhar juntos.
Tracy pertence à agência UTA (United Talent Agency) e as negociações foram cortadas, segundo fontes, em outubro. Johnny é representado atualmente pela agência CAA (Creative Artists Agency), que por saber dos problemas atuais do ator, fechou um acordo mais modesto, com diversos adendos e restrições – tudo por conta do valor inferior e descontos de comissões e outras taxas que um contrato como esse requer.
Segundo documentos oficiais, Depp gasta US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 6.5 milhões) mensais, isso porque ainda enfrenta um processo contra a TMG (The Management Group) onde acusa a agência e seus antigos agentes de terem administrado mal o dinheiro que ele ganhou no período em que foi cliente deles. Que situação…