Publicidade
Johnny Depp
Foto: Cliff Owen/Consolidated News Pictures/Getty Images

Um homem vencer um processo contra uma mulher, sob acusação de difamação e agressão física, em plena era do #MeToo, definitivamente não é algo que se vê todo dia. E Johnny Depp, o homem em questão – que no último dia 1, levou a melhor na ação que movia contra Amber Heard – resolveu comemorar sua vitória judicial da melhor forma: dando um banquete daqueles.

The acordo com o “The Telegraph”, Depp e mais um monte de amigos, entre eles o guitarrista britânico Jeff Beck, fecharam o restaurante Varanasi, em Birmingham, na Inglaterra, exclusivamente para celebrar o veredito favorável ao astro da franquia “Piratas do Caribe”, anunciado na quarta-feira passada (1). De acordo com o jornal britânico, a turma do ator era composta por pelo menos 20 pessoas.

Já a conta final da festa após várias horas no Varanasi, restaurante especializado em comida indiana e comandado pelo chef Mohammed Hussain, bateu os £ 50 mil (R$ 307 mil), e foi dividida entre Depp e Beck, que até posaram para fotos mais tarde postadas na conta oficial do estabelecimento no Instagram. “A pessoa mais falada do planeta nesse momento esteve aqui com a gente”, lê-se na legenda da imagem.

Depp, que para muitos teria sua carreira acabada, caso tivesse perdido a batalha contra Heard, também foi visto depois do julgamento em um pub de Newcastle, também na terra de Elizabeth II, bebendo pints na companhia do cantor Sam Fender. Quer mais? Usuário do TikTok há menos de 24 horas, o eterno galã já conta com mais de 4,3 milhões de seguidores na rede social.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter