Publicidade
Johnnie Walker mostra seu lado mais cool no Lollapalooza com experience bar || Créditos: Divulgação

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, mostra seu lado mais cool no Lollapalooza. O festival será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil, que apresenta um novo conceito para Red Label. Para interagir com o público durante o evento, a marca terá um experience bar na pista que vai vender o Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drinque bem refrescante é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja. Quem comprar ganha ainda desconto de R$20 nas corridas de táxi na volta do Lolla BR pelo app Easy Táxi.

Já a cenografia brinca com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estampam todo o espaço. São seis diferentes ilustrações com frases como Keep Dancing, Keep Rocking, Keep Partying – variações do lema Keep Walking, e imagens de Striding Hu[man]s. Na área VIP, a aposta é uma parede divertida e “instagramável” repleta de cartolas que faz referência ao acessório mais famoso do icônico Striding Man. Outra ação inédita que promete agradar em cheio os frequentadores do festival, é a tatuagem removível com o lineup do dia. Perfeito para lembrar o horário de todos os show, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter