Publicidade
John Cena e Shay Shariatzadeh || Créditos: Reprodução
John Cena e Shay Shariatzadeh || Créditos: Reprodução

Um ano depois de fazer sua primeira aparição oficial em um tapete vermelho como casal, a executiva nascida no Irã e naturalizada canadense Shay Shariatzadeh e o ator americano John Cena se casaram em segredo na última segunda-feira em Tampa, na Flórida. Os dois se conheceram em março do ano passado, e desde então namoravam à distância – ela vivia em Vancouver, no Canadá, e ele é morador de Land O’ Lakes, uma cidadezinha com menos de 8 mil habitantes que fica nos arredores de Tampa, onde a partir de agora eles residirão.

Esse é o segundo casamento do lutador e astro de Hollywood, que tem 43 anos, e que anteriormente tinha vivido uma união de três anos com Elizabeth Huberdeau que terminou em 2012. Antes de subir ao altar com Shariatzadeh, de 31 anos, o bonitão viveu um romance de seis anos com a também lutadora Nikki Bella.

Cena praticamente trocou os ringues pelos sets de filmagens em 2006, quando teve seu primeiro papel de destaque no cinema, na comédia de ação “Busca Explosiva”. De lá pra cá ele acabou se tornando um dos maiores nomes do gênero, e no momento está escalado para atuar em quatro grandes projetos com previsão de estreia nos cinemas em 2021, inclusive o aguardadíssimo “Esquadrão Suicida”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter