Publicidade
João Emanuel Carneiro: seguindo os passos de Gloria Maria

Glamurama encontrou João Emanuel Carneiro, nessa quarta-feira, no Rio, e descobriu que ele emagreceu 7 quilos desde o fim de “Avenida Brasil”. “Estou fazendo detox com a Andrea Henrique (que tem como clientes Gloria Maria e Giovanna Antonelli). É assim: você perde uns 4 quilos ao cumprir uma semana, mas aí dá um intervalo de três. Já estou no terceiro ciclo.”

É muito sacrifício? “Bom, é melhor que dieta a longo prazo, que você não pode nada. Adoro comer, mas estava muito gordinho. Massa e whisky: basicamente o que gosto. Agora estou na sopa…  Sou viciado em queijo e nesse regime é proibido, aí ela faz pra mim uma pasta de macadâmia que parece queijo. É uma comida macrobiótica, raw food. Já chega pronta em casa, em caixinhas. Parece que estou em um convento ou colégio interno. Ou avião… Aliás, acho o máximo comida de avião, toda separadinha.”

* Outra novidade é que ficou pronta a reforma no apartamento do escritor, na zona sul da cidade. “O resultado foi uma coisa meio anos 60, estilo ‘Mad Men’ (seriado americano), com chão de madeira, móveis do Sérgio Rodrigues, parede pistache, vidro verde… Mas também tenho passado três, quatro dias por semana na minha casa de Araras (região serrana do Rio).” João só não quis falar mesmo de trabalho. “Não sei nada ainda sobre a próxima novela. Só tenho que entregar a sinopse no fim do ano. Agora estou trabalhando com a Heloísa Périssé no programa dela.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter