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Campanha da coleção de verão 2015/16 da Jô de Paula || Créditos: Silas de Paula
Campanha da coleção de verão 2015/16 da Jô de Paula || Créditos: Silas de Paula
Campanha da coleção de verão 2015/16 da Jô de Paula || Créditos: Silas de Paula

Com conceito de slow fashion, que caminha no sentido contrário à maioria das marcas – respeitando o tempo de produção de cada peça e com mão-de-obra artesanal -, a Jô de Paula, da carioca Joana de Paula, vem conquistando cada vez mais glamurettes com suas peças de crochê sofisticadas e autorais.

Seu último suspiro criativo, resultou em uma coleção de verão 2015/16 inspirada no filme “Metropolis”(1927) de Fritz Lang, considerado um dos principais expoentes da ficção cientifica do século XX.  Não à toa, a coleção foi clicada no centro de Fortaleza, reafirmando a proposta da linha em refletir sobre a relação entre a sociedade e o trabalho, principal mote do filme de Lang.

Hoje presente em 7 estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Espírito Santo e Ceará, este último onde a produção é feita, a Jô de Paula conta também com um serviço chamado “A Modista”, no qual Joana desenvolve peças sob medida para suas clientes, envolvendo-as em todo o processo, desde a escolha do fio, passando pela trama e terminando no shape. E a marca acaba de abrir sua loja online. Para espiar a nova coleção, siga a seta!

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www.jodepaula.com.br

 

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