Publicidade
Shopping JK Iguatemi se une a Nickelodeon para armar nova edição do Drive-in Kids
Shopping JK Iguatemi se une a Nickelodeon para armar nova edição do Drive-in Kids || Créditos: Divulgação
Shopping JK Iguatemi se une a Nickelodeon para armar nova edição do Drive-in Kids || Créditos: Divulgação

O Shopping JK Iguatemi arma mais uma edição do Drive-in Kids, evento que recria os antigos autocines, para crianças de 2 a 5 anos. Neste ano, em parceria com a Nickelodeon, as sessões acontecem nos dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, com entrada gratuita. Das 11h às 18h e duram cerca de 50 minutos, com capacidade para 80 crianças.

A nova edição terá sessões especiais dos desenhos mais queridos entre a criançada: “Patrulha Canina”, “Dora Aventureira”, “Blaze and the Monster Machines”, “Nella – Uma Princesa Corajosa” e “Shimmer&Shine”. Os pequenos assistem as atrações dentro de seus próprios carros (de papelão). A grande novidade deste ano é o encontro com os personagens. A cada final de semana, os glamuzinhos poderão conhecer de perto seus personagens favoritos dos desenhos, com direito a fotos ao fim das exibições de cada sessão.

Reforçando que o Drive-in Kids é gratuito. Para participar é só retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, uma hora antes do início de cada filme.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter