Publicidade
Cartaz do filme “O Círculo” e a área do Cine Vista no terraço do JK Iguatemi || Créditos: Divulgação
Cartaz do filme “O Círculo” e a área do Cine Vista no terraço do JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

Cinco anos atrás abria as portas em São Paulo o JK Iguatemi, um shopping que tinha como proposta fugir do óbvio, do comum. Parece que conseguiu… Os corredores largos, amplos e repletos de novas marcas nacionais e internacionais conquistaram fashionistas e o público em geral, que foi descobrindo aos poucos os encantos do terraço ao ar livre, a nova área de eventos e toda comodidade de um espaço gourmet de primeira.

Para celebrar a data, Carlos Jereissati Filho convida uma turma das mais bacanas para celebrar o mall de um jeito, digamos, incomum: com uma sessão especial do Cine Vista, projeto idealizado pelo shopping que traz uma programação cinematográfica no terraço. A celebração acontece nesta terça-feira, apenas para convidados, com direito a cocktail para brindar o aniversário seguido de pré-estreia do filme “O Círculo”, estrelado por Emma Watson e Tom Hanks.

Em tempo: quem está a fim de curtir o Cine Vista é bom se programar, porque o line-up oficial já está disponível e os lugares são limitados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter