Publicidade
Guia Michelin assina Festival Gastronômico armado pelo JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

São Paulo tem um encontro marcado com os grandes nomes da culinária da cidade neste fim de semana, em uma edição do Festival Gastronômico promovido pelo JK Iguatemi. Em parceria inédita com o Guia Michelin, o festival contará com chefs de restaurantes selecionados na recém-lançada edição 2019 da publicação gastronômica, que servirão receitas exclusivas em porções e pequenos pratos, com pratos até R$25.

EEntre os restaurantes que participarão do evento estão o estrelado Huto, eleito pelo Guia MICHELIN RJ&SP 2019 e os Bib Gourmand Casa Santo Antônio, Ecully e Fitó, A categoria Prato MICHELIN é representada pelos restaurantes:  Antonietta Cucina, Bistrô Charlô, Dinho’s, Jamile, Mondo Gastronômico, Supra di Mauro Maia, Tartuferia Giapponese e Vista. Para completar a experiência, o público poderá provar os doces da Confeitaria Marilia, da pâtissière Marilia Zylberstein, que participa do festival em parceira com os chocolates Barry Callebaut. Também em parceria com a Callebaut, a Escola Sorvete, do Chef Glacier Francisco Santana, trará seus deliciosos sorvetes.

Por lá ainda rola shows de jazz e blues ao vivo, e as crianças poderão se divertir com monitores em oficinas e atividades programadas especialmente para elas, todas gratuitas. Como não poderia faltar, o Boneco Michelin marcará presença, proporcionando divertidas fotos em sua companhia. A entrada do evento custará R$15.

Festival Gastronômico por Guia Michelin
Onde: Shopping JK Iguatemi – Boulevard JK | Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia
Quando:  27 e 28 de julho, das 12h às 21h

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter