Publicidade

Nesta terça (24), a joalheria de luxo francesa Cartier anunciou a cantora e atriz sul coreana Jisoo, integrante da banda de K-pop BLACKPINK, como embaixadora global de sua nova coleção Panthère, que, segundo a marca “reflete a força e determinação da mulher moderna.” Também são embaixadoras da nova coleção: Annabelle Wallis, Ella Balinska, Yasmin Charvi, Zhang Chen e Mariacarla Boscono.

Como novo rosto da marca, Jisoo, estreou na campanha da maison Cartier usando um relógio de joias La Panthère e um colar com pingente exclusivo Panthère de Cartier, completando o visual com duas pulseiras da linha.

A grife francesa destacou Jisoo, que é a quarta artista musical mais seguida da Coreia do Sul (60 milhões de seguidores), como a voz da nova geração. A beldade também é embaixadora da Dior desde 2021.

“Na tentativa de traduzir e incorporar a aura magnética da pantera, logo pensamos em Jisoo. Com seu estilo autoconfiante, ela é a voz de uma nova geração que se atreve a mostrar seus diferentes talentos. Ela é uma artista que assume seu papel com grande liberdade criativa, nunca se limitando”, declarou Arnaud Carrez, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Cartier à revista Vogue.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter