Publicidade
Jim Carrey || Créditos: Reprodução
Jim Carrey || Créditos: Reprodução

Enquanto vários famosos decidiram raspar a barba para evitar a contaminação do novo coronavírus – frise-se que especialistas em saúde não acreditam na eficácia disso e inclusive não há nenhuma recomendação para tal – Jim Carrey anunciou no Twitter nessa terça-feira que vai aproveitar seu período de quarentena para voltar a ser um homem barbado, e que só vai passar a navalha quando as coisas voltarem ao normal.

“Vou postar fotos para vocês todos os dias para que se maravilhem com a minha transformação sem sentido”, o ator brincou no microblog, no qual também lançou a hashtag #letsgrowtogether (#vamoscrescerjuntos) para incentivar outros homens a fazerem o mesmo.

Em 2017, Carrey quase quebrou a internet quando apareceu em público com uma barba branca enorme, o que na época rendeu brincadeiras nas redes por causa da similaridade entre o look dele e a personificação mais comum de Jesus Cristo na maioria das pinturas.

Já Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”, parece ter se inspirado no eterno astro de “O Máscara” para lançar sua própria campanha virtual no mesmo sentido para tempos de distanciamento social, só que voltada às mulheres: em resposta ao post de Carrey, a atriz tuitou que vai deixar de raspar as axilas e sugeriu que suas seguidoras devem seguir seu exemplo. Alguém topa? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Carrey no microblog:

https://twitter.com/JimCarrey/status/1242223354913771520

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter