Publicidade

Carolina Burg Terpins, sócia co-fundadora e CEO da JFL Living, treinador Leonardo Azevedo e a ex-tenista Dadá Vieira – Foto: Felipe Lourenço

A JFL Living, em parceria com a Rede Tênis Brasil, realizou um torneio beneficente em São Paulo para arrecadar fundos para o projeto social Massificação do Rede Tênis Brasil, que leva o esporte desde aulas gratuitas em escolas públicas, até a formação de atletas de destaque no cenário mundial.

O evento, mediado pela ex-tenista e comentarista esportiva Dadá Vieira, contou com a participação de praticantes do esporte, como as empresárias Adriana Trussardi, Vanessa Fraiha, Fernanda Kherlakian e Taissa Buescu. O torneio aconteceu no Tennis Lounge Jardins e contou com o apoio de marcas como Inni, Pernod, Trousseau, Cathy Beauty, Body For Sure e Lacoste, além do artista plástico Jotape. A parceria entre as duas instituições resultou em um evento emocionante e inspirador. 

Julisa Pessoa, Sônia Furtado, Adriana Buccolo, Vanessa Frahia, Camila Mendes, Nicole Mattos, Suzana Simoes, Taissa Buescu, Carolina Burg Terpins e no centro Dadá Vieira e Leonardo Azevedo. – Foto: Felipe Lourenço

DUPLA
A JFL Living é parceira do Rede Tênis Brasil desde 2020 e cede suas quadras profissionais para a realização de torneios e premiações. O projeto social já apresentou o tênis para mais de 60 mil estudantes, entre 6 e 12 anos de escolas públicas das cinco regiões do país, e hoje atua em 11 Estados. O Time RTB conta com duas tenistas de grande repercussão mundial, Bia Haddad Maia e Luisa Stefani. Bia é a número 13 do mundo no ranking de simples, enquanto Luísa é a número 30 no ranking de duplas e medalhista olímpica. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter