Publicidade
Jessica Simpson a bordo de seu jeans vintage || Créditos: Reprodução
Jessica Simpson a bordo de seu jeans vintage || Créditos: Reprodução

Jessica Simpson, que completou 40 primaveras na última sexta-feira, celebrou a nova idade da melhor maneria possível: posando no Instagram com a calça jeans que está em seu closet desde 2006, época em que era uma das celebridades mais badaladas do planeta. “Como estou nas últimas horas dos meus 30 anos, achei que seria legal usá-la novamente e, oi 40, prazer em conhecê-lo”, a estrela postou na legenda do clique que compartilhou com seus mais de 5,4 milhões na rede social.

Antes que perguntem, o modelito “ressuscitado” por Simpson, da marca True Religion, é um daqueles de cintura baixa e todo rasgado que nunca saem de moda. E vale lembrar que entre o dia que comprou a peça há 14 anos e seu mais recente níver, a cantora e atriz teve três filhos – Maxwell Drew Johnson, de 8 anos, Ace Knute Johnson, de 7, e Birdie Mae Johnson, nascida há um ano – todos frutos de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Eric Johnson.

Simpson vive uma batalha contra a balança desde 2009, quando ganhou as manchetes justamente depois de ter sido fotografada pelos paparazzi a bordo de um controverso par de “mom jeans” na fase em que seu peso cheogu perto dos 100 kg. Depois de testar várias dietas e sempre falando abertamente sobre o problema, ela conseguiu enxugar 45 quilos e em setembro do ano passado, apenas seis meses depois de dar à luz sua caçula, e exibiu a nova silhueta no Insta. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Simpson fez no Insta a bordo de seu jeans vintage:

https://www.instagram.com/p/CCcYC-Tj6nh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter