Publicidade
Jerry Seinfeld no talk show de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação
Jerry Seinfeld no talk show de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Há anos que Jerry Seinfeld nega categoricamente qualquer possibilidade de um revival de “Seinfeld”, a série dos anos 1990 que estrelou e foi eleita pela revista americana “Time” como o melhor programa de televisão de todos os tempos. Mas, numa passadinha pelo talk show de Ellen DeGeneres nesta terça-feira, o comediante deu a entender que pode ter mudado de ideia: questionado pela apresentadora se a sitcom pode voltar ao ar, ele disse que isso “é possível”.

Exibida entre 1989 e 1998 pela NBC, “Seinfeld” foi um fenômeno de audiência e se tornou uma verdadeira máquina de fazer dinheiro para a rede americana, que até hoje fatura alto com os direitos sobre as reprises da atração. O próprio Jerry acumulou uma fortuna de mais de US$ 670 milhões (R$ 2,19 bilhões) graças à série, cuja ideia vendeu para executivos da NBC como um “programa sobre nada”.

Pesam a favor dele o fato de que vários hits da telinha nos anos 1980 e 1990 voltaram à programação recentemente, como a nova temporada de “Will & Grace”, também da NBC, além de “Full House” e “Gilmore Girls”, ambas ressuscitadas pela Netflix. Será que já dá pra contar com o retorno de Jerry, Elaine, George, Kramer, Newman e companhia? Glamurama torce para que sim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter