Publicidade
Jerry Seinfeld || Créditos: Divulgação
Jerry Seinfeld || Créditos: Divulgação

Criador da sitcom que leva seu nome, considerado um dos melhores programas de comédia para a TV de todos os tempos, e um dos principais nomes do stand up comedy, Jerry Seinfeld celebra os 45 anos de carreira com livro e série na Netflix. ‘Será que isso presta?’, publicação que conta a trajetória do comediante, acaba de chegar ao Brasil pela Editora Intriseca.

O livro é dividido em cinco partes com uma seleção de textos do artista desde os anos 1970 até meados da década de 2010, e que proporciona uma viagem com início nos 21 anos de Seinfeld, quando ele chegou ao Catch a Rising Star, templo da comédia stand-up de Nova York, durante uma noite de testes em 1975. Ele também conta como a apresentação de seis minutos no Tonight Show, fez sua carreira decolar, até chegar às suas mais recentes criações. Nas páginas, o leitor ainda vai notar o amadurecimento profissional e pessoal do artista.

Atualmente, Seinfeld comanda o ‘Comedians in Cars Getting Coffee’, programa de entrevistas com outros comediantes famosos na Netflix. Em junho de 2021, a série ‘Seinfeld’, que contou com 76,3 milhões de espectadores em seu episódio final, estreia na plataforma de streaming. Para maratonar na leitura e no streaming já.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter