Publicidade
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews
Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta || Créditos: AgNews

O 22º andar do Hotel Maksoud Plaza, no Jardim Paulista, onde fica o bar-boate PanAm, foi palco na noite dessa terça-feira da festa de lançamento da segunda edição da parceria Melissa + Jeremy Scott. Com a presença do estilista, que chegou na pouco antes da meia-noite acompanhado de seu staff, a ferveção organizada pela B Ferraz rolou solta. Nunca se viu tanta preocupação dos convidados com a irreverência de seus looks, que deixaram a pista de dança uma paleta de tons flúor. Tudo em homenagem a Scott, que no início ficou tímido, mas logo foi relaxando. Sem tirar seus óculos de sol, não recusou nenhuma selfie. Quando reconhecia alguma de suas criações, logo elogiava e até perguntava se a pessoa estava se divertindo.

Quem mais brilhou?
A cantora Anitta, que o estilista americano escolheu para acompanha-lo durante o lançamento. Até o DJ Diplo, que segue na cidade depois de tocar no Lollapalooza, não fez questão de esconder seu encantamento com Anitta e seu rebolado.

Dance, dance
Quem cuidou do setlist foram os DJs Millos Kaiser e Augusto Trepanado, da festa Selvagen, e Mazurbate (Matthew Mazur) , queridinho de Scott e que deu até pivô em sua passarela. Hip-hop, reggaeton e funk e o clima esquentou.

The flash
Jeremy Scott, que está hospedado no Hotel Fasano, nos Jardins, segue nesta quarta-feira para o Rio, onde fica apenas um dia. A marca até tentou armar um agito envolvendo a passagem dele pela cidade, mas Jeremy quer só curtir e… tchau!

Na galeria abaixo, os melhores momentos da noite.

[galeria]4226891[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter