Publicidade
Jennifer Lopez || Créditos: Getty Images
Jennifer Lopez || Créditos: Getty Images

Há dias sem conseguir manter contato com seus parentes em Porto Rico, que ainda sofre com os estragos causados pelo furacão Maria, Jennifer Lopez vai doar US$ 1 milhão (R$ 3,1 milhões) para os trabalhos de apoio às vítimas do desastre. Foi ela própria que anunciou a boa ação, durante um show que fez na noite deste domingo no Javits Center, em Nova York, e convocou a todos para se unirem em prol da reconstrução da ilha.

Na semana passada, J-Lo causou comoção nas redes sociais ao postar um vídeo no Instagram no qual relata emocionada as dificuldades para checar a situação dos membros de sua família que ainda moram na ilha. “Ainda não tive notícias deles. O mais importante nesse momento é tentar encontrar um jeito de ajudar”, disse a cantora, que é filha de porto-riquenhos.

Além da doação milionária, J-Lo também contou durante o show que ela e o namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, assim como o bilionário Mark Cuban e até o ex-marido Marc Anthony, todos de origem latina, estão fazendo o que podem para ajudar as vítimas e de seus familiares, inclusive pagando passagens aéreas para aqueles que precisam viajar dos EUA para seu território continental no Caribe – e vice-versa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter