Publicidade
Jennifer Lopez, Demi Lovato, Jameela / Crédito: Instagram

Neste domingo, aconteceu o ‘People’s Choice Awards 2020’, premiação anual que homenageia os melhores do ano escolhidos por votação popular. Desta vez, a apresentação ficou por conta de Demi Lovato. No lugar do público ao vivo, a cantora ficou cercada por telas de vídeo de pessoas assistindo a cerimônia de casa.

A primeira vencedora da noite a ser revelada foi Tiffany Haddish, nomeada ‘Estrela de Cinema Feminina em 2020’ por sua atuação em ”Like a Boss”. Mas quem brilhou mesmo foi Jennifer Lopez, homenageada com o Prêmio “Ícone do Povo”. A cantora apareceu belíssima em um vestido vermelho criado pelo estilista Christian Siriano.

Para celebrar o momento, JLo fez um discurso inspirador sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da carreira. “Como latina e mulher, temos que trabalhar duas vezes mais para conseguir as oportunidades. Às vezes meus grandes sonhos e minhas ambições deixavam as pessoas ao meu redor nervosas: ‘você não pode ser atriz. Você é uma atriz, o que você quer cantar? Você é uma artista, não será levada a sério como uma mulher de negócios.’ Quanto mais eles diziam que eu não podia, mais eu sabia que tinha que fazer. Portanto, agora aqui estou muito grata por saber que a verdadeira medida do meu sucesso não está nos números de bilheteria ou nos discos vendidos, mas pelo amor que eu sinto de todos vocês”, disse ela. “A verdadeira medida é inspirar meninas de todas as idades e cores, de todo o mundo, a saber que elas podem fazer o que quiserem, quantas coisas quiserem e ter orgulho de quem são,não importa da onde venham. Quero que saibam que seus sonhos são limitados apenas por sua imaginação, determinação e vontade de nunca desistir”, concluiu.

Antes de receber o prêmio, a cantora e atriz foi homenageada em vídeos pelas amigas Nicole Kidman e Renné Zellweger. “Você é a verdadeira definição de um ícone. Já te conheço há muito tempo e te vi cada vez mais forte, mas nunca esquecerei de levar minha irmã ao seu show em Las Vegas”, disse Nicole, direto da Austrália. Já Reneé afirmou: “Parabéns, minha amiga. Sou uma fã e há muito admiro seu trabalho, sua ética intransigente e sua bela audácia autêntica feita de paixão, determinação, respeito próprio e coragem”.

Mesmo virtual, o prêmio foi um desfile de moda. A seguir, confira a nossa galeria das mais bem vestidas!

[galeria]4736251[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter