Foram muitos e muitos babados aqui e ali, mas Glamurama separou os cinco melhores -ou piores- momentos do Globo de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo. No final, uma geral dos premiados. Confira!
1- A posição número 1 ficou, sem dúvida, para a atriz Jennifer Lawrence, que invadiu a entrevista de Taylor Swift no tapete vermelho da premiação. Jennifer caminhou na ponta dos pés e fez uma cara pra lá de engraçada, antes de dizer para Taylor que iria empurrá-la das escadas. “As pessoas iam amar”, brincou a cantora.
2- Jennifer Lawrence de novo! O vestido branco da Dior da atriz virou febre na internet e foi reproduzido em fotos divertidas no Instagram. As pessoas usaram qualquer pano, tipo lençóis, e com duas amarrações par imitar o look.
3- A atriz Amy Poehler aproveitou o momento euforia e tascou um beijo na boca do cantor Bono, após ganhar o prêmio de Melhor Atriz de série de TV de comédia ou musical, por “Parks and Recreation”. Espertinha, não?
4- O tapete vermelho alagado antes do Globo de Ouro começar? Isso porque um cano de água teria furado! Sorte que a equipe do evento agiu rapidamente para conter o “dilúvio”. Mas o mico foi reproduzido pela mídia, claro.
5- Jessica Lange não deve ter tido uma boa noite de sono. A veterana atriz apareceu com uma cara de cansada, e chamou a atenção.
[galeria]620368[/galeria]
Agora, uma geral dos vencedores: a grande estrela da noite foi o filme “Trapaça”, que levou três prêmios – Melhor Filme de Comédia ou Musical, Atriz (Amy Adams) e Atriz Coadjuvante (Jennifer Lawrence). O melhor filme de drama ficou para “12 Anos de Escravidão”. O mexicano Alfonso Cuaron ganhou o prêmio por melhor diretor, por “Gravidade”. Cate Blanchett, de “Blue Jasmine”, levou o prêmio de Atriz de Drama e Matthew McConaughey, Ator Dramático. Leonardo DiCaprio levou como melhor ator de musical ou comédia, por “O Lobo de Wall Street”. Veja a lista completa, aqui.