Publicidade
Cooke Maroney e Jennifer Lawrence || Créditos: Getty Images/Reprodução
Cooke Maroney e Jennifer Lawrence || Créditos: Getty Images/Reprodução

Jennifer Lawrence tem um novo amor. Segundo a coluna “Page Six”, do “New York Post”, a atriz está namorando o galerista nova-iorquino Cooke Maroney, diretor da prestigiada Gladstone Gallery de Manhattan. A empresa foi criada pela expert em arte contemporânea Barbara Gladstone e já exibiu trabalhos do brasileiro Alfredo Volpi, além de representar grandes nomes da indústria como Richard Prince, Anish Kapoor, Ugo Rondinone, Carroll Dunham (pai da atriz Lena Dunham) e Matthew Barney, ex da cantora Bjork. Pouco se sabe sobre Maroney, exceto que ele tem 33 anos, é frequentador do circuito artsy e amigo de playboys como Stavros Niarchos e Vladimir Roitfeld.

JLaw conheceu o rapaz por intermédio da amiga Laura Simpson há algumas semanas, e desde então os dois não se desgrudaram mais. No fim do ano passado, a estrela de Hollywood terminou um romance de longa data que teve com o diretor Darren Aronofsky, apesar de que meses depois declarou que ainda o amava. Ela também teve affairs recentes com Chris Martin, líder do Coldplay, e Nicholas Hoult, com quem dividiu as cenas em “X-Men”.

Quem também está de casinho com um art dealer bonitão é Amber Heard, cujo novo eleito é Vito Schnabell, ex de Heidi Klum. Ele é filho do cineasta Julian Schnabell ( de “Antes do Anoitecer”) e da designer belga Jacqueline Beaurung, e mantém desde 2015 uma galeria própria em St. Moritz além de uma outra em NY, que abriu no ano seguinte, e por causa disso vive entre a Europa e os Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter