Jennifer Lawrence desembarca em Paris para assistir desfile e se despedir da solteirice. Vem saber!

Jennifer Lawrence || Créditos: Reprodução

Em Paris desde o começo da semana, Jennifer Lawrence parece ter escolhido a capital da França como o último destino antes de sua comentada e bastante provável subida ao altar. Apesar de ainda não ter havido nenhuma confirmação oficial da parte da atriz, tudo indica que ela deverá trocar alianças nos próximos dias com o galerista Cooke Maroney – os dois noivaram em maio e na semana passada foram flagrados saindo juntos de um cartório da prefeitura de Nova York onde são realizadas vários casamentos civis todos os dias, e escoltados por vários grandalhões.

Oficialmente, JLaw baixou em terras parisienses para assistir o desfile de primavera/verão 2020 da Dior, que rolou na última terça-feira no Hipódromo da Longchamp situado no Bois de Boulogne. Acompanhada da mãe, Karen Lawrence, a estrela hollywoodiana de 29 anos foi uma das principais convidadas do evento de moda, que também contou com as presenças hypadas de Julianne Moore, Nina Dobrev e Karlie Kloss.

Uma fonte anônima próxima de Lawrence, no entanto, confirmou para a revista “People” que o pivô dela na Cidade Luz realmente é meio que uma “despedida de solteira”, apesar de que a vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida” divide o mesmo teto com Maroney, que tem 34 anos e goza de muito prestígio na cena artsy da Big Apple, há quase um ano. (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile