Publicidade
Jennifer Lawrence || Créditos: Reprodução
Jennifer Lawrence || Créditos: Reprodução

Em Paris desde o começo da semana, Jennifer Lawrence parece ter escolhido a capital da França como o último destino antes de sua comentada e bastante provável subida ao altar. Apesar de ainda não ter havido nenhuma confirmação oficial da parte da atriz, tudo indica que ela deverá trocar alianças nos próximos dias com o galerista Cooke Maroney – os dois noivaram em maio e na semana passada foram flagrados saindo juntos de um cartório da prefeitura de Nova York onde são realizadas vários casamentos civis todos os dias, e escoltados por vários grandalhões.

Oficialmente, JLaw baixou em terras parisienses para assistir o desfile de primavera/verão 2020 da Dior, que rolou na última terça-feira no Hipódromo da Longchamp situado no Bois de Boulogne. Acompanhada da mãe, Karen Lawrence, a estrela hollywoodiana de 29 anos foi uma das principais convidadas do evento de moda, que também contou com as presenças hypadas de Julianne Moore, Nina Dobrev e Karlie Kloss.

Uma fonte anônima próxima de Lawrence, no entanto, confirmou para a revista “People” que o pivô dela na Cidade Luz realmente é meio que uma “despedida de solteira”, apesar de que a vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida” divide o mesmo teto com Maroney, que tem 34 anos e goza de muito prestígio na cena artsy da Big Apple, há quase um ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter