Quem não deve não teme – e Jennifer Lawrence é a prova disso. A atriz, que foi a maior vítima da recente polêmica do vazamento de fotos íntimas de celebridades, irá estampar – topless – a capa de novembro da revista americana “Vanity Fair”.
Na edição, Jennifer dá a primeira entrevista em que fala abertamente sobre o caso: “Só porque sou uma figura pública, só porque sou uma atriz, não significa que eu pedi para isso acontecer. […] É o meu corpo e deveria ser minha decisão. O fato de que eu não tive escolha nenhuma é absolutamente ridículo. Não acredito que ainda vivemos neste tipo de mundo. Isso é uma violência sexual”, disparou a atriz.
Quando perguntada se ela achava que devia se desculpar publicamente pelo caso, Jennifer revelou como se sentiu: “Tudo que eu tentava escrever me deixava chorando ou com raiva. Eu comecei a escrever minhas desculpas, mas não tenho nada para me desculpar. Eu estava em um relacionamento à distância de quatro anos saudável e maravilhoso. Ou o seu namorado vai atrás de pornografia ou de você”. E certamente, o de Jennifer preferiu a segunda opção.