Publicidade
Ben Affleck e Jennifer Garner || Créditos: Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner || Créditos: Getty Images

Com a autoridade de quem garantiu na justiça a guarda dos três filhos que teve com Ben Affleck nos mais de dez anos em que foi casa com ele, Jennifer Garner mandou seus advogados avisarem o ator que é melhor ele ficar solteiro até que conquiste a sobriedade, caso contrário poderá enfrentar dificuldades impostas pela ex para manter
contato com os herdeiros – são eles são eles Violet, de 12 anos, Seraphina Rose, de 9, e Samuel, de 6.

Garner e Affleck se separaram em 2016, mas só oficializaram o fim de seu casamento há apenas algumas semanas. Um dos motivos por trás da demora teve a ver com as várias recaídas dele ao longo do período – o eterno astro de “Gênio Indomável” é alcoólatra assumido e já deu entrada em clínicas de reabilitação em inúmeras ocasiões, sendo a mais recente em agosto.

Fontes próximas dela contaram ao “National Enquirer” que a atriz chegou ao limite em sua luta para ajudá-lo a se recuperar, e ficou particularmente chateada com o fato de que Affleck continua saindo com mulheres que acabam o colocando no mau caminho de novo.

À parte o ultimato de Garner, o hollywoodiano tem outro bom motivo para focar no tratamento: a última passagem dele pelo rehab lhe custou mais de US$ 100 milhões (R$ 368,2 milhões) em que cachês que deixou de embolsar para estrelar pelo menos seis filmes do tipo superprodução, para os quais precisou dizer não em razão da má fase pessoal que vive. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter