Bela e empoderada: Saiba por que Jennifer Garner é a capa da ‘Beautiful Issue’ da ‘People’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Os tempos estão mudando mesmo. A People acaba de lançar sua ‘Beautiful Issue’ e na capa, Jennifer Garner. Sim, ela é linda, mas não tem aquele padrão de beleza que domina o planeta há tempos. Seu rosto anguloso, olhar levemente estrábico, boca grande e sorriso largo arrancaram suspiros em filmes e séries como ‘De Repente 30’ – que está completando 15 anos nessa quarta-feira com muitas comemorações nas redes sociais (quem não lembra da atriz na antológica cena de “Thriller” – dá o play abaixo) – e ‘Alias’, mas estão longe de ser unanimidade. E aí é que está toda a diferença. Jennifer é uma mulher comum. Bela, mas sem excessos, não é magérrima, faz a linha “cara lavada”, cultiva com carinho algumas ruguinhas… Gente como a gente!

De quebra, a atriz de 47 anos é ativista e mãe de três filhos de seu casamento com Ben Affleck. E é uma ótima ex, já que, mesmo separada, continua sendo a melhor amiga do ator e é quem dá a maior força para que ele se livre das drogas e álcool.

“Me dizem que sou mais bonita pessoalmente do que na tela”, contou à revista People, dizendo que se sente “realmente sortuda porque os fãs me conhecem tendem achar que sou a garota com que eles cresceram ou uma velha amiga”.

Quanto à Internet, a atriz nunca presta atenção em nada sobre ela na mídia. “Zero. Não leio comentários… trabalho muito, não consigo ver fotos, ler matérias ou saber o que está acontecendo por aí ”, diz ela. “E não é que eu não me importe, é que eu me importo demais. ”

Seu Instagram, com quase 6 milhões de seguidores, é usado para post de seu dia a dia, memes, fotos de bichinhos fofos e vídeos de culinária, apelidado ‘Pretend Cooking Show’ (algo como Show de Culinária de Faz-de-conta), protagonizados por ela mesma: “Cresci vendo minha mãe fazendo cada refeição. Então, eu e  minhas irmãs sempre soubemos cozinhar. Mas nunca fui realmente boa nisso”

Com vários projetos importantes em andamento, Jennifer concentra seus esforços na Once Upon a Farm, que produz alimentos orgânicos prensados para bebês, e nos trabalhos como embaixadora da Save the Children, instituição de apoio a crianças de países em desenvolvimento. Poderosa!

https://www.instagram.com/p/Bv-ASPzFUJB/

Você também pode gostar