Publicidade
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Jennifer Aniston lida diariamente – e há anos! – com todo tipo de especulação a respeito de sua vida amorosa e sobre a decisão de não ter filhos. Mas isso é fichinha perto de um problema que a eterna Rachel de “Friends” enfrentou assim que se mudou para Los Angeles em busca da fama, no começo dos anos 1990, quando passou a ser assombrada por um fantasma.

Foi a própria atriz que revelou a história, durante uma passagem recente pelo talk show de James Corden para promover seu novo filme, o musical “Dumpin'”, que tem trilha assinada por Dolly Parton e foi lançado pela Netflix no último dia 7. “A lava-louças ligava sozinha, a cafeteira idem, o aparelho de som aumentava o volume sozinho”, relembrou a estrela. “Foi aterrorizante”.

Aniston contou em seguida que precisou recorrer a um médium para se livrar da presença espiritual indesejada, e depois de um ritual feito com incenso pelo profissional que resultou até em um pires que se quebrou do nada, ela descobriu que o problema era sua roommate. “O fantasma odiava minha colega de quarto e fazia de tudo para manifestar isso”, disse.

Boa moça como sempre foi, a atriz resumiu o “causo” dizendo que não teve coragem de avisar a bff – que afirma estar “muito bem hoje em dia, obrigado” – sobre o encontro com o fantasminha irritado, e no fim achou melhor procurar um novo lugar pra morar. “Como se informa uma pessoa que há um fantasma que a odeia perambulando ao seu redor?”, questionou a bela. Tá amarrado! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter